Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Granada provoca estragos ao Barcelona

21 set, 2019 - 22:39

A equipa da casa marcou logo ao abrir do jogo. Por mais que tentasse, o Barça não conseguiu recuperar e ainda sofreu o segundo.

A+ / A-

O Barcelona perdeu de forma surpreendente este sábado à noite contra o Granada, por 2-0.

O Granada começou o jogo da melhor maneira, marcando depois de Junior Firpo ter perdido a bola na defesa, possibilitando a Ramon Azeez cabecear a bola para a baliza.

A perder ao intervalo, Ernesto Valverde ainda colocou Messi, que tinha começado no banco e o clube catalão passou a jogar bastante melhor, mas ainda assim não conseguiu marcar.

O cenário piorou aos 66 minutos quando Alvaro Vadillo converteu um penalti, fazendo o 2-0 que se permaneceria inalterado até ao final da partida.

Com esta derrota o Barcelona acentua a crise em que se vê mergulhado, não tendo conseguido vencer um único dos sete últimos jogos que fez fora de casa. Os catalães estão em sétimo lugar de um campeonato que é liderado pelo Granada, com 10 pontos.

O Sevilha também tem 10 pontos mas ainda se pode isolar se pontuar contra o Real Madrid, no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+