Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Lage

Vitória “com felicidade, mas também com justiça"

21 set, 2019 - 23:00 • Redação

Encarnados viraram jogo em Moreira de Cónegos e marcaram dois golos perto do fim.

A+ / A-

O treinador do Benfica considera que o triunfo dos encarnados em Moreira de Cónegos foi justo.

“Criámos ocasiões durante a primeira parte, mas não fizemos golo. Entrámos bem na segunda, mas sofremos o golo, depois procuramos meter mais gente entre linhas, forçar os nossos dois avançados, colocar homens nos corredores e com felicidade, mas também com justiça, conseguimos os três pontos que nos assentam bem”, disse Bruno Lage.

Em declarações à Sporttv, o técnico encarnado reconhece, no entanto, que “a vontade de procurar o golo” levou a erros de posicionamento.

“A nossa vontade de ir para a frente e fazer golo é muita, mas não podemos permitir que essa falta de posicionamento permita um golo ao adversário. Entramos em todos os jogos para vencer. Felizmente correu bem”, acrescentou.

O Benfica venceu o Moreirense por 2-1, com golos de Rafa e Seferovic, perto do final da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+