Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moreirense 1-2 Benfica

Seferovic cala Moreirense nos descontos

21 set, 2019 - 19:10 • Carlos Calaveiras

Benfica com vitória arrancada a ferros e dois golos nos últimos minutos vira jogo que estava muito difícil. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt e veja os golos.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    22 set, 2019 Catedral da Luz 14:17
    Que algo não está bem, salta à vista e não dá já para esconder: desde o sub-rendimento de RDT (6 jogos, ZERO golos o que para um avançado de 20 milhões... não é bom!) que devia ser retirado do onze até para proteção do jogador, continuando pela confusão de posições de Pizzi, passando pelo numero de lesionados titulares e potenciais titulares todos com lesões de longa duração, e terminando naquela imagem de um "banco de putos" - é com putos inexperientes que tencionam ir longe na Champions ou seja onde for? Acrescente-se que ou os "truques" de Bruno Lage foram percebidos, ou o técnico apostou num sistema e jogadores que não estão a render, e está explicado porque o SLB não tem futebol de encher o olho como ameaçava ter. A dupla de ataque tem de ter mexidas, e os jogadores não podem ser tirados do lugar onde verdadeiramente rendem.

Destaques V+