Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conselho de Disciplina mantém castigo de Bruno Fernandes

20 set, 2019 - 18:10 • Redação

Sporting tinha recorrido da decisão de um jogo de castigo para o capitão do Sporting, na sequência da expulsão no Estádio do Bessa.

A+ / A-

Bruno Fernandes não vai a jogo na segunda-feira, contra o Famalicão. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol recusou o o recurso apresentado pelo Sporting.

Em causa está o cartão vermelho mostrado ao capitão leonino na última jornada, no Estádio do Bessa, contra o Boavista. O Conselho de Disciplina considerou o recurso imprecedente e Bruno Fernandes não será opção para Leonel Pontes na receção ao líder do campeonato.

Bruno Fernandes cumpre a terceira época em Alvalade. Esta época, soma quatro golos em sete jogos disputados.

O Sporting-Famalicão está marcado para segunda-feira, às 21h00, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+