Tempo
|
A+ / A-

UEFA abre processo disciplinar ao FC Porto por racismo

20 set, 2019 - 18:57 • Redação

Adeptos do FC Porto terão tido comportamentos racistas para com N'Same, quando este batia a grande penalidade que deu origem ao golo do Young Boys.

A+ / A-

A UEFA anunciou que abriu um processo disciplinar ao FC Porto por comportamentos racistas, na sequência da partida frente ao Young Boys, da fase de grupos da Liga Europa.

Em causa estão insultos racistas proferidos pela claque portista aquando do primeiro golo do Young Boys, marcado por N'Same, de grande penalidade.

Segundo a nota, uma decisão de um possível castigo será tomada no dia 26 de setembro, na próxima reunião do Comité de Ética e Disciplina da UEFA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+