Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Centenas em vigília de homenagem a mulher assassinada pelo ex-marido em Braga

20 set, 2019 - 01:05 • Redação com Lusa

Suspeito vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

A+ / A-

Cerca de 500 pessoas marcaram presença, esta quinta-feira à noite, em Braga, numa vigília de homenagem a Gabriela, uma mulher assassinada pelo ex-marido.

Os participantes da concentração, em frente ao Theatro Circo, onde trabalhava a vítima, acenderam velas e depositaram flores.

Gabriela, de 46 anos, foi assassinada na quarta-feira à noite pelo ex-marido, numa rua de Braga. O homem desferiu vários golpes com uma arma branca e entregou-se, de seguida, à polícia.

O crime aconteceu pelas 22h00, numa rua junto ao Tribunal de Braga e a uma esquadra da PSP.

O suspeito, de 47 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, disse esta quinta-feira à agência Lusa fonte da PSP. Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Ferreira
    20 set, 2019 13:25
    O ser humao é a coisa mais triste que pode haver neste mundo. Como é que alguém dotado de inteligencia acima de uma animal irracional acha que tem o direito de tirar a vida a outra pessoa? Fico tantas vezes a pensar nisto.

Destaques V+