Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Wendel convocado para a seleção olímpica do Brasil

20 set, 2019 - 16:21 • Redação

Médio do Sporting chamado para duplo compromisso. Bruno Tabata e Rúben Fernandes, do Portimonense, não integram a lista.

A+ / A-

Wendel voltou a ser convocado para a seleção olímpica brasileira, segundo revelou o selecionador esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

O jogador do Sporting integrou o lote de jogadores que venceu o Torneio de Toulon, no verão, e continua a integrar os escolhidos. Por outro lado, Bruno Tabata, do Portimonense, fica de fora desta convocatória, assim como Rúben Fernandes, jogadores que já integraram a equipa.

O Brasil vai jogar dois amigáveis contra as seleções olímpicas do Japão e Venezuela.

Os convocados:

Guarda-redes: Cleiton (Atlético Mineiro), Daniel Fuzato (Roma), Ivan (Ponte Preta)

Defesas: Emerson (Bétis), Guga (Atlético Mineiro), Jonatan (Santos), Caio Henrique (Fluminense), Lyanco (Torino), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Atalanta), Fuchs (Internacional)

Médios: Douglas Luiz (Aston Villa), Allan (Fluminense), Wendel (Sporting), Pedrinho (Corinthians), Mauro Júnior (Heracles), Bruno Guimarães (Atlético Paranaense)

Avançados: Antony (São Paulo), Malcom (Zenit), Matheus Cunha (RB Leipzig), Matheus Cunha (Leipzig), Paulinho (Leverkusen), Pedro (Fiorentina)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+