Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Toni Conceição vai orientar a seleção dos Camarões

20 set, 2019 - 18:50 • Redação

Treinador estava sem emprego desde que deixou o comando técnico do Cluj.

A+ / A-

Toni Conceição será o novo treinador da seleção dos Camarões. O técnico de 57 anos confirmou, em declarações ao jornal "O Jogo" que "faltam só acertar alguns detalhes, nomeadamente os outros membros que vão integrar a minha equipa técnica".

O experiente treinador conta com experiência de I Liga e já disputou jogos de qualificação para a Liga Europa e Liga dos Campeões. O técnico arrancou carreira como adjunto do Braga e passou ainda pela Naval, Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal, Trofense, Cluj, Belenenses, Brasov, Braga B, Moreirense, Olhanense, Al Faisaly, Nea Salamis e Penafiel.

Na última temporada voltou ao Cluj, da Roménia, onde se sagrou campeão, apesar de não ter terminado a época no cargo.

A seleção dos Camarões está sem treinador desde a saída de Clarence Seedorf, na sequência da eliminação na Taça das Nações Africanas. Toni Conceição deverá assinar um contrato válido por duas temporadas, segundo escreve o mesmo jornal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+