Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Mourinho é o "principal candidato" a suceder a Zidane no Real Madrid

20 set, 2019 - 10:51 • Redação

Caso o francês não resista aos maus resultados, o treinador português seria a principal alternativa, segundo a "Marca".

A+ / A-

José Mourinho é "o principal candidato" para suceder a Zinédine Zidane no Real Madrid, caso o francês seja despedido, de acordo com o jornal espanhol "Marca".

O arranque da temporada tem corrido mal ao Real, que acumula maus resultados. O último foi uma derrota, por 3-0, no terreno do PSG, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Esta sexta-feira, a "Marca" noticia que Zidane está "no ponto de mira" e que as suas decisões são cada vez mais questionadas pela estrutura do Real Madrid.

Nesse sentido, o diário em questão apresenta uma lista de possíveis candidatos a suceder ao francês e coloca Mourinho no topo.

"É o principal candidato e já esteve a um passo no ano passado. O técnico português continua sem clube e o seu regresso seria todo um golpe de teatro no 'madridismo'. Conhece o clube e a sua autoridade poderia ser chave, na hora de operar a revolução desejada e que o Real Madrid não conseguiu processar até ao momento", escreve a referida publicação.

Os outros treinadores falados são Massimiliano Allegri, que deixou a Juventus no final da última época e está sem clube, e Raúl González, que treina a equipa B do Real, o Castilla. No caso do eterno capitão do clube madrileno, seria uma nova "fórmula Zidane", que subiu da equipa B para a principal e ganhou três Ligas dos Campeões consecutivas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+