Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Hamilton supera Verstappen na segunda sessão do dia em Singapura

20 set, 2019 - 15:11 • Redação

Pilotos da Mercedes e Red Bull foram quase um segundo mais rápidos do que a concorrência.

A+ / A-

Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o mais rápido da segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio de Singapura, ao superar Max Verstappen, o melhor da manhã.

O piloto inglês fez a volta mais rápida, com 1:38.733, apenas 0,184s à frente do holandês da Red Bull. Se a diferença dos dois primeiros para os restantes foi grande na primeira sessão do dia, foi ainda superior durante a tarde. Sebastien Vettel, da Ferrari, foi terceiro, mas quase a um segundo de distância de Hamilton.

Valtteri Bottas, que chocou contra as barreiras durante a manhã, fez o quarto melhor tempo. Alexander Albon, novo piloto da Red Bull, conseguiu superar Charles Leclerc, piloto que venceu os últimos dois GP, na Bélgica e Itália.

Carlos Sainz, Hulkenberg, Lando Norris e Pierre Gasly fecharam o "top-10" da sessão, respetivamente.

Robert Kubica, que voltou a anunciar o adeus à Fórmula 1 no final da temporada, foi o pior da sessão, a quase três segundos e meio de Hamilton. A surpresa foi George Russel, colega de equipa da Williams, que conseguiu superar Kevin Magnussen, da Haas.

No sábado, terá lugar a qualificação, entre as 14h00 e as 15h00. A corrida está marcada para domingo, às 13h10.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+