Tempo
|
A+ / A-

És tu, E.T.? Marinha dos ​EUA admite que vídeos com OVNIS são verdadeiros

19 set, 2019 - 02:20 • Redação

Os militares norte-americanos não conseguem explicar a origem dos objetos observados por pilotos em pleno voo, em 2004 e 2015, nem avançam qualquer teoria.

A+ / A-

A Marinha dos Estados Unidos confirma três casos de avistamentos de objetos voadores não identificados (OVNI), que foram registados em vídeo.

Os militares norte-americanos não conseguem explicar a origem dos objetos observados por pilotos em pleno voo, em 2004 e 2015, nem avançam qualquer teoria.

Os objetos que podem ser vistos em três clipes militares desclassificados são “um fenómeno aéreo não identificado”, disse à CNN o porta-voz da Marinha, Joe Gradisher.

Os vídeos, revelados em dezembro de 2017 e março de 2018, pela organização “The Stars Academy of Arts & Sciences”, mostram um objeto oblongo, a movimentar-se rapidamente, e a ser captado pelo sensor de infravermelhos de um caça.

Num dos episódios, o piloto consegue fixar o alvo, mas o objeto acelera e sai do alcance dos sensores do avião que o perseguia.

Noutros dois vídeos ficaram registadas conversas em que os pilotos mostram surpresa pelo fenómeno que acabaram de presenciar. Num dos casos, um militar questiona se poderá ser um drone.

Em declarações à CNN, o porta-voz da Marinha, Joe Gradisher, explica que a transparência em relação ao avistamento de “fenómenos aéreos não identificados” tem como objetivo encorajar os formandos a relatarem “incursões” no espaço aéreo que possam ameaçar a segurança dos pilotos.

“Durante muitos anos os nossos pilotos não relatavam estas incursões devido ao estigma relacionado com a terminologia anterior e teorias sobre o poderia ou não estar nesses vídeos”, refere Joe Gradisher.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Santos
    19 set, 2019 Tojal 10:52
    "A Marinha dos Estados Unidos confirma três casos de avistamento de (OVNI), " - Os (OVNI), não são mais que seres malignos que tomam o aspecto visível, No futuro próximo serão muito anunciados, pois colaborarão com os iluminados deste mundo, para melhor terem a população aterrorizada e sob controle. Se rezarmos a oração a S. Miguel Arcanjo todo o ovni se esfumaça.- Diz a S.S. Virgem: Pequenos, a Paz do meu Senhor esteja convosco, e a minha protecção. Meus filhos, as elites illuminatis ao serviço de meu adversário estão abrindo portais dimensionais através de rituais, para que o mundo seja invadido por demónios. Os seres a que chamam de extraterrestres são demónios e estão invadindo a terra; Muitas esferas de luz estão sendo avistadas em muitos lugares e elas não são seres de outros planetas, como eles gostariam que acreditassem. Estes são seres do submundo, demónios do inferno que se juntam aos emissários do mal, aqui na terra. Filhos, esses demónios vêm disfarçados como a luz para enganar, é aconselhável não dar credito às mensagens que falam de seres de luz, porque estes são demoníacos. Muitas mensagens já estão proliferando, falam da vinda do Cristo cósmico e dos anjos da luz. Tenham cuidado, filhos, porque esses anjos são demónios! Eu e o céu revelou a existência de três arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael. Os anjos dos iluminatis, (OVN) são fabricados pela nova doutrina New Age (Nova Era). Não prestem atenção a esses seres de luz, porque vêm do meu adversário.

Destaques V+