Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Liga Europa e mais Luz

19 set, 2019 - 09:31 • Redação

Confira os destaques da impra nacional desta quinta-feira.

A+ / A-

A participação dos clubes portugueses na Liga Europa e o desejo do Benfica de aumentar a capacidade do Estádio da Luz são os grandes destaques das manchetes dos jornais desportivos portugueses desta quinta-feira.

O jornal "O Jogo" dá destaque às declarações de Sérgio Conceição, em véspera de jogo contra o Young Boys: "Eles têm de sentir o FC Porto", disse, em relação à forma como abordou Nakajima no final da partida em Portimão.

Já o "Record" revela que "Leonel Pontes muda o chip", em alusão às mudanças táticas que o técnico quer imprimir na equipa, passando a jogar em 4-4-2. Já "A Bola" destaca os planos do Benfica de aumentar a capacidade do Estádio da Luz, revelados por Domingos Soares de Oliveira.

O empate entre Juventus e Atlético de Madrid, que viu Ronaldo jogar contra João Félix, é outro dos destaques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+