Tempo
|
A+ / A-

Roma

Paulo Fonseca tentou reforçar ataque com Memphis Depay

19 set, 2019 - 10:36 • Redação

Não houve acordo entre Roma, Lyon e agente, mas o holandês estaria interessado na mudança.

A+ / A-

A Roma de Paulo Fonseca terá tentado a contratação de Memphis Depay, segundo revela o jornal "L'Équipe".

De acordo com as informações avançadas pelo jornal francês, a equipa italiana terá mesmo apresentado uma proposta ao Lyon, recusada por não ter chegado perto dos valores desejados.

No entanto, Depay terá ficado interessado e estava disposto a mudar-se para a equipa de Paulo Fonseca. Não houve acordo entre agente e clubes, mas a Roma poderá voltar ao ataque pelo internacional holandês em janeiro, ainda que a Roma tenha contratado Henrikh Mkhitaryan nos últimos momentos do mercado.

O avançado de 25 anos tem contrato até 2021 com o Lyon e realiza a sua quarta época no clube. No total, já apontou 44 golos em 120 jogos disputados. Esta temporada, tem estado em destaque no arranque de temporada, com cinco golos em igual número de jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+