Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Van Bommel diz que saída de Keizer prejudica preparação do PSV

18 set, 2019 - 13:46 • Redação

Treinador do PSV Eindhoven acredita que não há favoritos declarados no jogo contra o Sporting.

A+ / A-

Mark van Bommel, treinador do PSV Eindhoven, diz que a troca de treinadores no Sporting prejudica a preparação da formação holandesa, em véspera de duelo na Liga Europa.

"Cada treinador tem a sua ideia, a sua filosofia, o Marcel não está mais no Sporting temos de analisar o mais rápido possível, tal como fizemos. Temos de olhar, sobretudo, para nós e para a nossa forma de jogar. A nossa filosofia é preparar muito bem o nosso jogo e melhorá-lo", começou por dizer, em conferência de imprensa.

Para o técnico holandês, não se pode "falar em favoritos neste tipo de jogos". Quando questionado sobre que jogador do Sporting escolheria, se pudesse, Van Bommel foi muito claro: "Estou satisfeito com a minha equipa, por isso não quero nenhum".

Van Bommel confirma ainda a ausência de Érick Gutiérrez e Gastón Pereiro, por lesão, e garante que a Liga Europa é uma prova aliciante, apesar do clube ter disputado a Liga dos Campeões na última temporada.

"Ambas são competições de alto nível. Se alcanças as meias-finais da Liga Europa, também o consegues fazer na Liga dos Campeões. É esse o objetivo", rematou.

O PSV-Sporting está marcado para quinta-feira, às 17h55, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+