Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa na 2.ª ronda do Open de São Petersburgo

18 set, 2019 - 12:20 • Redação

O tenista português pôs fim a uma sequência de três torneios consecutivos em que não foi capaz de vencer no quadro principal.

A+ / A-

João Sousa está na 2.ª ronda do Open de São Petersburgo. O número um nacional, 64 do mundo, venceu Jozef Kovalik, em dois sets, por duplo 6-2.

O tenista português era favorito diante do eslovaco, 206 do "ranking" ATP, mas desta vez confirmou-o em "court". Sousa consegue um triunfo no quadro principal de um torneio, depois de três derrotas sucessivas, no Open de Gstad, no Masters 1000 de Cincinnati e no US Open.

Na 2.ª ronda, João Sousa vai defrontar um "top-10". Pela frente terá Karen Khachanov. O russo é o nono do mundo e segundo cabeça-de-série do Open de São Petersburgo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+