Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Sá Pinto. “Vamos tentar o melhor resultado possível"

18 set, 2019 - 19:41 • Redação

Sp. Braga defronta, fora, o Wolverhampton esta quinta-feira para a Liga Europa.

A+ / A-

O treinador Ricardo Sá Pinto espera um “Braga competente e ambicioso” na partida desta quinta-feira contra o Wolverhampton para a Liga Europa.

Em declarações à Sporttv, Sá Pinto garante que preparou “bem este jogo e vamos tentar o melhor resultado possível”.

Sobre o adversário, o técnico arsenalista reconhece que o Wolverhampton é uma “grande equipa, com valores individuais e grande experiência”.

“O trajeto deles [na Liga Europa] é excelente, o nosso também”, recorda.

Sá Pinto acredita que o Wolves “vai entrar forte e querer ganhar o jogo”. “Nós teremos que saber defender e ser ambiciosos a atacar”.

O Sp. Braga não tem conseguido bons resultados no campeonato português, mas Ricardo Sá Pinto garante que “a vontade de vencer, de fazer bem, de conseguir bons resultados é sempre a mesma”.

No balanço daquilo que é e será a Liga Europa, Sá Pinto deixa um desejo: “Vamos ser rivais durante dois jogos, mas gostava que passassem os dois”.

A partida está marcada para as 20h00 desta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+