Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Preud'homme admite que V. Guimarães e Standard Liège vão passar dificuldades na Liga Europa

18 set, 2019 - 15:26 • Redação

Equipa minhota disputa grupo com Arsenal, Eintracht Frankfurt e Standard Liège.

A+ / A-

Michel Preud'homme, treinador do Standard Liège, admite que a sua equipa e o Vitória de Guimarães estão num patamar inferior de qualidade a Arsenal e Eintracht Frankfurt, os outros adversários do grupo da Liga Europa.

"Quando se tem o Frankfurt e o Arsenal o grupo, não posso dizer que o objetivo é seguir em frente. Há uma esperança e seria um grande feito. Essas são as favoritas e depois há duas equipas que vão tentar surpreender e lutar por pontos entre si", disse, em conferência de imprensa.

O técnico da equipa belga jogou as últimas cinco temporadas como guarda-redes no Benfica e, nesse sentido, conhece bem a realidade e qualidade da formação minhota.

"O Vitória é menos conhecido que o FC Porto e Benfica, mas não lhe falta qualidade. Estou um pouco atrás dessas duas equipas e o Sporting, mas criam-lhes muitos problemas muitas vezes. Sabem jogar alto no terreno e são fortes no contra-ataque", acrescenta.

O Standard Liège recebe o Vitória de Guimarães na quinta-feira, às 17h55, na Bélgica, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+