Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Atlético e Juventus empatam a dois, sem golos de Félix e Ronaldo

18 set, 2019 - 20:30 • Redação

Daniel Podence foi o único português a fazer o gosto ao pé. Esta quarta-feira jogaram-se os grupos A, B, C e D.

A+ / A-

O Atlético de Madrid de João Félix e a Juventus de Cristiano Ronaldo empataram, por 2-2, em Madrid, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Após uma primeira parte sem golos, Cuadrado e Matuidi adiantaram os italianos, com golos aos 48 e 65 minutos. Contudo, os espanhóis recuperaram, por intermédio de Savic, aos 70 minutos, e Herrera, ex-FC Porto, que coroou a estreia pelo Atlético com um golo já no minuto 90.

Destaque, ainda, para Daniel Podence, que marcou no empate caseiro do Olympiacos diante do Tottenham, também por 2-2. A equipa de Pedro Martins também teve José Sá e Rúben Semedo no onze inicial.

No outro jogo grande da noite, o Paris Saint-Germain recebeu e bateu o Real Maadid, por 3-0. Di María bisou, com golos aos 14 e 33 minutos. Meunier completou a goleada, com um golo ao minuto 91.

Grupo A

Club Brugge 0-0 Galatasaray

PSG 3-0 Real Madrid

Grupo B

Olympiacos 2-2 Tottenham

Bayern Munique 3-0 Estrela Vermelha

Grupo C

D. Zagreb 4-0 Atalanta

Shaktar Donetsk 0-3 Manchester City

Grupo D

Atlético Madrid 2-2 Juventus

Bayer Leverkusen 1-2 Lokomotiv Moscovo

[atualizado às 22h10]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+