Tempo
|
A+ / A-

Arrendamento jovem. Estão abertas as candidaturas ao programa Porta 65

17 set, 2019 - 23:00 • Redação

Candidaturas podem ser apresentas até 4 de outubro. Saiba como.

A+ / A-

As candidaturas ao Programa Porta65 estão abertas. Os interessados a conseguir este apoio ao arrendamento podem registar-se até às 17h00 do dia 4 de outubro.

Podem candidatar-se os jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 35 anos (no caso de casais de jovens, um dos elementos pode ter até 37 anos).

Os interessados têm de reunir um conjunto de condições:

1. Ser titulares de um contrato de arrendamento para habitação permanente;

2. Não usufruam, cumulativamente, de quaisquer subsídios ou de outra forma de apoio público à habitação;

3. Nenhum dos jovens membros do agregado seja proprietário ou arrendatário para fins habitacionais de outro prédio ou fração habitacional;

4. Nenhum dos jovens membros do agregado seja parente ou afim do senhorio.

As candidaturas são realizadas através da internet, no Portal da Habitação, através da opção "Apresentar Candidatura" com o número de contribuinte e a senha de acesso à Autoridade Tributária.

Todos os candidatos do agregado jovem têm de aceder à plataforma com o seu NIF e respetiva senha e preencher, cada um, os seus dados pessoais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+