Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ghilas quer quebrar seca de golos do Vitória de Setúbal

17 set, 2019 - 12:16 • Redação

Avançado argelino regressou ao futebol português depois de passagens por Vizela, Moreirense e FC Porto.

A+ / A-

Nabil Ghilas promete golos e assistências num Vitória de Setúbal que é, à data, a equipa menos concretizadora do campeonato, com apenas um golo marcado em cinco partidas.

"Vou dar tudo por este grande clube. Podem ter a certeza que vou entrar sempre no máximo das minhas capacidades para tentar ajudar a equipa com golos e assistências", começou por dizer, em declarações reproduzidas no site do clube sadino.

O ponta-de-lança internacional argelino regressou ao futebol português, depois de passagens pelo Córdoba, Levante Gaziantepspor e Goztepe. Antes, representou Vizela, Moreirense e FC Porto, durante quatro temporadas. A melhor época em Portugal surgiu em 2012/13, nos cónegos, com 16 golos marcados.

Ghilas foi o último reforço do mercado para a equipa de Sandro, e integrou na segunda-feira, pela primeira vez, os treinos da equipa sadina.

"O primeiro treino correu muito bem. Todos me receberam de forma fantástica. Senti que existe aqui uma grande família e espero que assim continuemos até ao final da época. Nota-se que há uma enorme vontade e empenho nos treinos e acredito que isso é fundamental para conseguirmos alcançar os nossos objetivos", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+