Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vítor Pereira eliminado da Liga dos Campeões asiática

17 set, 2019 - 14:03 • Redação

Shanghai SIPG foi eliminado pelo Urawa Red Diamonds, do campeonato japonês.

A+ / A-

Vítor Pereira está fora da Liga dos Campeões asiática, após o Shanghai SIPG ser eliminado nos quartos de final da prova pelo Urawa Red Diamonds.

Na primeira mão da eliminatória, em solo chinês, o Shanghai empatou a duas bolas com a formação japonesa. Na segunda mão, o empate a uma bola deu vantagem ao Urawa, devido aos golos marcados fora de portas.

Ewerton, ex-FC Porto e Portimonense, e Fabrício, ex-Portimonense, foram titulares na equipa japonesa. Nas opções de Vítor Pereira, Oscar e Arnautovic somaram os 90 minutos, enquanto que Hulk falhou a partida.

No campeonato, o Shanghai SIPG, campeão em título, é terceiro classificado, a seis pontos do líder Guangzhou Evergrande.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+