Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Casillas otimista na recuperação. "Continuamos com esta luta"

16 set, 2019 - 22:21 • Redação

Guarda-redes do FC Porto mostra imagem de um exame de esforço e diz que "todas as barreiras têm de ser superadas".

A+ / A-

Iker Casillas recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para dar conta do seu otimismo relativamente à recuperação que tem feito após o enfarte do miocárdio sofrido a 1 de maio de 2019, que o afastou dos relvados e que poderá, ainda, resultar no final precoce da carreira.

"Tudo vai devagar, mas tem de ser assim. Com calma e avançando a pouco e pouco. Todas as barreiras têm de ser superadas. Não há obstáculo. A tua mente tem de estar limpa. Não quero ser exemplo de nada. Continuamos com esta luta", escreveu o guarda-redes do FC Porto, a acompanhar a imagem de um exame de esforço.

Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio no dia 1 de maio, durante um treino do FC Porto. Desde então, não voltou aos relvados, persistindo a dúvida se o regresso é uma possibilidade. Os dragões já se precaveram, de qualquer forma, com a contratação do argentino Agustín Marchesín. Ainda assim, escreveram o internacional espanhol na Liga, o que significa que um eventual retorno não está posto de parte.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+