Tempo
|
A+ / A-

Theodoro Fonseca

Líder do Portimonense suspeita de "sabotagem" do relvado

16 set, 2019 - 12:45 • Rui Viegas com redação

Theodoro Fonseca tenta perceber como é que o relvado do Portimão Estádio se deteriorou num curto período de dez dias. Relvado dos algarvios foi considerado o melhor da I Liga, nas duas últimas épocas.

A+ / A-

A forma como o relvado do Portimão Estádio se deteriorou, num espaço de dez dias, é um mistério para Theodoro Fonseca, ao ponto do acionista maioritário da Portimonense SAD admitir a possibilidade de "sabotagem".

O melhor relvado da I Liga, nas duas últimas épocas, estava em mau estado para o jogo com o FC Porto e o líder dos algarvios ainda não recebeu uma explicação que lhe permita concluir o que terá acontecido.

"Tivemos problema atípico que ainda não foi detetado. Estamos a ver, minuto a minuto, as imagens das câmaras do estádio para perceber o que aconteceu para afetar o relvado inteiro, em menos de dez dias. Pode ter acontecido uma sabotagem do nosso relvado", admite.

Theodoro Fonseca estranha que só o relvado do estádio tenha sido afetado. O dirigente visitou os relvados do centro de estágio e "estão perfeitos". "Os jardins à volta do estádio estão impecáveis. Porque é que aquilo só aconteceu no relvado do estádio? Acredito em tudo", acrescenta, em entrevista à Renascença.

Se não surgir uma justificação lógica, Theodoro Fonseca diz que troca de relvado. A equipa algarvia defrontou o FC Porto, no domingo, e foi derrotada, por 2-3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+