Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conheça os árbitros para os jogos das equipas portuguesas na Liga Europa

16 set, 2019 - 12:28 • Lusa com redação

O letão Andris Treimanis estará no Young Boys-FC Porto, o eslovaco Ivan Kružliak no PSV-Sporting, o dinamarquês Jakob Kehlet no Wolverhampton-Braga e o russo Sergey Ivanov no Standard Liège-Vitória de Guimarães.

A+ / A-

O árbitro letão Andris Treimanis estará, na quinta-feira, na receção do FC Porto aos suíços do Young Boys, no Estádio do Dragão, enquanto que o eslovaco Ivan Kružliak foi o nomeado para visita do Sporting ao PSV Eindhoven, em jogos da Liga Europa, informou a UEFA esta segunda-feira.

O FC Porto é a única equipa portuguesa a iniciar a participação na Liga Europa em casa, competição em que terá como adversários Young Boys, Feyenoord e Rangers, e para a qual foi relegado com a eliminação na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O jogo de quinta-feira tem início às 20h00, pouco depois da entrada em cena do Sporting, que visita o PSV Eindhoven às 17h55, em jogo do grupo D, que conta também com LASK Linz e Rosenborg.

O Braga vai até ao Moullineux jogar contra o Wolverhampton, às 20h00, com arbitragem do dinamarquês Jakob Kehlet. Já o Vitória de Guimarães desloca-se até ao terreno do Standard Liège, com o russo Sergey Ivanov no apito.

Também na Liga Europa, o árbitro português Fábio Veríssimo foi nomeado para o jogo do grupo B entre o Copenhaga e o Lugano, na Dinamarca. Já Artur Soares Dias é o único árbitro luso na Liga dos Campeões, indicado para a receção na quarta-feira dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, treinado por Luís Castro, aos ingleses do Manchester City, de Bernardo Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+