Tempo
|
A+ / A-

Marítimo

Carlos Pereira sobre Manta Santos. "Ou ajudamos, ou estamos perante um facto quase consumado"

16 set, 2019 - 14:56 • Redação

Presidente do Marítimo diz que o treinador está com dificuldades no cargo, após ter visto lenços brancos na sequência da derrota caseira contra o Belenenses.

A+ / A-

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, diz que não pode tomar decisões precipitadas em relação à possível saída de Nuno Manta Santos do cargo. O representante máximo reconhece que o técnico "está em dificuldades" e "precisa de ajuda".

"Sinto que ele está com dificuldades e que precisará de ser ajudado e isso não significa impor o quer que seja. Ou todos nós ajudamos, ou estamos perante um facto quase consumado. Não se deve decidir coisas a quente, porque, se o fizemos, fica o caldo entornado. A contestação é perfeitamente normal, desde que seja feita com elevação. Agora, estamos para gerir da melhor forma. Estou perfeitamente descansado e tranquilo", disse, no centro de treinos do clube.

O Marítimo tem apenas quatro pontos, depois de empatar com Sporting e vencer em Paços de Ferreira. O treinador viu lenços brancos das bancadas este domingo, depois de perder frente ao Belenenses.

Carlos Pereira admite que esperava melhor desempenho da equipa: "Esperava mais em termos de espetáculo, esperava mais de equipa, esperava mais pontos, mas não temos e há que analisar porque não temos".

O clube insular ocupa o 15º lugar da tabela, com os mesmos pontos que Braga e Portimonense, e à frente de Aves e Paços de Ferreira, na zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+