Tempo
|
A+ / A-

Braga segura Ricardo Horta até 2024

16 set, 2019 - 18:08 • Redação

Extremo de 25 anos estende o vínculo por mais duas temporadas. Horta leva quatro golos marcados, esta época.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato de Ricardo Horta até 2024.

Foi no site oficial que os minhotos comunicaram o prolongamento do vínculo do extremo, de 25 anos, por mais duas temporadas. Horta tinha contrato com o Braga até 2022, assinado em 2017, altura em que fora contratado ao Málaga, de Espanha.

Ricardo Horta tem 35 golos marcados em 138 jogos pelo Braga, números que o tornam "um dos elementos mais preponderantes na equipa ao longo dos últimos anos", conforme enaltece o Braga. Esta época, o avançado português já soma quatro golos.

Em declarações ao canal do clube, o "Next", Horta assumiu "sentimento de orgulho" por renovar e ambição de "continuar a ajudar o clube a crescer".

"Foram tr~es grandes anos que já passaram, agora, está-se a iniciar o quarto e espero que corra tão bem como correu até aqui", regozijou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+