Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futre: "João Félix pode ganhar a Bola de Ouro"

16 set, 2019 - 12:14 • Redação

Antiga lenda do Atlético de Madrid diz que é um desrespeito dizer que Félix pode ser melhor do que Cristiano Ronaldo.

A+ / A-

O antigo jogador Paulo Futre acredita que João Félix poderá ser candidato à conquista da Bola de Ouro no futuro. No entanto, a lenda do Atlético de Madrid diz que é um "desrespeito" dizer que o jovem de 19 anos pode superar o legado de Cristiano Ronaldo.

"O que ele fez em Portugal em seis meses mostra que é um campeão. Pode ocupar o trono de melhor jogador português, quando o Cristiano decidir parar. O Félix pode ganhar a Bola de Ouro um dia, mas dizer que pode ganhar cinco como fez o Cristiano é um desrespeito para o fenómeno", disse, em entrevista ao Corriero della Sera.

Futre fez seis temporadas no Atlético de Madrid, após vencer a Liga dos Campeões no FC Porto, e acredita que Simeone mudou a filosofia da equipa esta temporada.

"Mudou o 'chip'. Agora jogam mais ofensivos, com mais posse. Mas quando se muda a filosofia, há vários riscos, como se viu contra a Real Sociedad", disse.

João Félix trocou o Benfica pelos "colchoneros" a troco de 126 milhões de euros e leva um golo apontado em quatro jogos disputados pela equipa de Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+