Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

De Gea e Manchester United acertam renovação até 2023

16 set, 2019 - 15:19 • Redação

Guarda-redes espanhol estava no último ano de contrato com os "red devils".

A+ / A-

O Manchester United anunciou a renovação de contrato com o guarda-redes David De Gea, até 2023, com opção de extensão por mais uma época.

O guardião espanhol de 28 anos estava no último ano de contrato e os "red devils" asseguraram a continuidade de uma das figuras incontestáveis do clube. De Gea chegou ao clube em 2011, tendo já realizado 367 jogos, até à data.

No clube inglês, De Gea conquistou uma Premier League, uma FA Cup, uma Tala da Liga, três Supertaças e uma Liga Europa. Em declarações no site do emblema, o internacional espanhol mostrou-se satisfeito por poder seguir em Manchester.

"Tem sido um privilégio poder passar oito anos neste grande clube. É uma grande honra poder continuar no Manchester United. Nunca pensei fazer 350 jogos no clube. O meu futuro está definido e agora só penso em ajudar a conquistar os troféus que queremos", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+