Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Capitão do Leipzig destaca Pizzi e os títulos de campeão do Benfica

16 set, 2019 - 17:45 • Redação

Willi Orban avisa, no entanto, que o atual líder do campeonato alemão está confiante e quer levar pontos da Luz.

A+ / A-

Willi Orban, central do Leipzig, usou, esta segunda-feira, a qualidade técnica de Pizzi e os 37 títulos de campeão nacional conquistados pelo Benfica para frisar que os encarnados merecem o respeito dos alemães.

"Sabemos das qualidades que o Benfica tem. Tem jogadores de elevado nível técnico, especialmente no meio-campo ofensivo, como Pizzi. Temos um grande respeito pelo Benfica, afinal, já tem 37 títulos de campeão, o que fala por si. O Benfica é um nome na Europa, tem experiência de largos anos na Liga dos Campeões. Temos um grande respeito pelo Benfica", salientou o defesa húngaro, em conferência de imprensa de antevisão da visita do Leipzig ao Benfica, referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Orban negou, portanto, que o facto de Seferovic e Raúl de Tomás, a dupla de ataque do Benfica, terem, entre si, um golo em seis jogos. "Esses dois jogadores já demonstraram as suas qualidades a nível nacional e internacional. O próprio Seferovic já mostrou as suas qualidades na Bundesliga. Temos respeito pelos nossos adversários", vincou.

Apesar do respeito pelo Benfica e de esperar "um jogo difícil", o central e capitão assumiu que o Leipzig está confiante, após travar (1-1) o Bayern Munique, e que pretende sair da Luz com um bom resultado:

"Temos ambição e auto-confiança e na fase de grupos é importante começarmos bem. É esse o nosso objetivo. O adversário tem qualidades a nível defensivo e ofensivo, mas temos de tentar fazer o nosso jogo. As nossas qualidades também são conhecidas e há que pô-las em prática em campo. Se conseguirmos, penso que seremos bem sucedidos."

Águias e touros vermelhos defrontam-se na terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+