Tempo
|
A+ / A-

PS cancela campanha eleitoral no Brasil

15 set, 2019 - 18:16 • Lusa

Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros e candidato socialista ao círculo Fora da Europa, tinha atividades previstas no país.

A+ / A-

O PS cancelou este domingo as atividades de campanha para as legislativas de outubro previstas para segunda-feira, em São Paulo, no Brasil, com Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros e candidato socialista ao círculo Fora da Europa.

Em comunicado, o PS justificou o cancelamento da campanha com os candidatos Santos Silva e Paulo Porto Fernandes com a morte de Roberto Leal, que vivia com a família em São Paulo, cidade para onde estava agendada a presença dos dois candidatos socialistas na segunda-feira.

Os socialistas apresentam, na nota, as "condolências à família e amigos de Roberto Leal e a toda a comunidade portuguesa no Brasil".

O cantor morreu na madrugada deste domingo, em São Paulo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+