A+ / A-
I Liga

Santa Clara derrota Moreirense

15 set, 2019 - 18:34 • Lusa

Veja o resumo e os golos do jogo.
A+ / A-

O Santa Clara venceu por 2-0 na receção ao Moreirense, conquistando a primeira vitória em casa na I Liga de futebol, em jogo da quinta jornada da prova.

Um golo marcado pelo avançado Zé Manuel perto do intervalo, aos 45+2 minutos, e um autogolo do angolano Fábio Abreu, aos 75, permitiram à equipa açoriana regressar aos triunfos no campeonato, depois de ter empatado nas duas rondas anteriores.

O Santa Clara subiu ao sexto lugar da I Liga, com oito pontos, enquanto o Moreirense, que ainda não venceu fora de casa na prova, em três jogos, totaliza sete pontos, tendo descido para a nona posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.