A+ / A-
Portimonense

Folha admite. "Custa perder no último lance"

15 set, 2019 - 20:03 • Redação

Treinador do Portimonense destaca uma "segunda parte de sonho",
A+ / A-

António Folha, treinador do Portimonense, não esconde a desilusão em perder o jogo frente ao FC Porto no último minuto.

"Temos de ser competentes até ao fim e não fomos no último lance, que ditou a nossa derrota. Aquela desconcentração deita tudo a perder. Custa perder assim, no último lance", disse, à SportTV.

O técnico deixa, no entanto, muitos elogios à sua equipa pela exibição na segunda parte: "Estou muito contente com os meus jogadores. Fizeram uma segunda parte de sonho. Não é fácil uma equipa pequena ter esta reação quando perde 2-0 contra um grande. Não tivemos quase nenhuma oportunidade, não estavamos contentes. Os jogadores mudaram o 'chip' e quiseram mostrar qualidade. Tentamos chegar ainda ao 3-2 e tivemos oportunidades".

Com este resultado, o Portimonense mantém-se com os mesmos quatro pontos, em cinco jogos disputados, e ocupa a 14ª posição.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.