Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

City derrotado, Liverpool a fugir e Wolves goleado

15 set, 2019 - 00:48 • Redação

A equipa de Nuno Espírito Santo vai agora defrontar o Sp. Braga.

A+ / A-

O Manchester City perdeu 3-2 em casa do Norwich e deixou fugir o Liverpool na frente da Premier League.

O campeão inglês já não perdia para o campeonato inglês desde a jornada 24 da época passada, em Newcastle.

Mclean, Cantwell e Pukki marcaram para a turma recém-promovida à primeira divisão e os campeões inglês só conseguiram reduzir, graças a tentos apontados por Aguero e Rodri.

Com esta derrota, a equipa de Pep Guardiola mantém os 10 pontos, já a cinco do Liverpool. Os reds ainda apanharam um susto, mas derrotaram o Newcastle por 3-1, com dois golos de Sadio Mané e um de Salah.

Por sua vez, a outra equipa de Manchester venceu. O United ganhou 1-0, com golo de Rashford.

Já o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, que vai defrontar o Sp. Braga para a Liga Europa, foi derrotado, em casa, pelo Chelsea (2-5). Pelos Wolves marcaram Cutrone e Tammy Abraham, na própria baliza. Precisamente Abraham esteve em destaque ao fazer três golos na baliza certa. Tomori e Mount fizeram os outros tentos da equipa de Lampard.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+