Tempo
|
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira fora dos pontos em São Marino

15 set, 2019 - 14:17 • Redação

O piloto português ainda recupera de uma lesão no ombro, caiu, e ficou à porta dos pontos, na 16ª posição.

A+ / A-

Miguel Oliveira foi 16º no Grande Prémio de São Marino e ficou fora dos lugares de pontos. O piloto português da KTM-Tech3 continua a recuperar de uma lesão sofrida no ombro há duas semanas, em Silverstone, e realizou a corrida de forma condicionada.

O piloto português arrancou na 19ª posição, caiu a 20 voltas do fim, mas conseguiu recuperar três posições e terminar na 16ª posição, numa corrida que voi vencida por Marc Márquez, da Honda. Alex Rins, Francesco Bagnaia, Michele Pirro e Crutchlow não terminaram a corrida.

Márquez venceu o sétimo GP da temorada e está cada vez mais perto do título. O piloto da Honda soma 275 pontos, com larga vantagem para os 182 de Andrea Dovizioso, da Ducati, que é segundo classificado. Faltam apenas seis corridas para o final da época.

Miguel Oliveira ocupa a 18ª posição no Campeonato do Mundo de pilotos, com 26 pontos.

O próximo Grande Prémio decorre já na próxima semana, em Aragão, em Espanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+