A+ / A-

Daniela Melchior vai entrar no filme "The Suicide Squad"

14 set, 2019 - 19:30 • Redação

Atriz portuguesa chega a Hollywood aos 22 anos.
A+ / A-

A atriz portuguesa Daniela Melchior faz parte do elenco da sequela do filme "The Suicide Squad".

A revelação foi feita pelo realizador James Gunn, através de uma mensagem nas redes sociais.

Daniela Melchior partilhou depois a lista de 24 atores, com a frase: "BAM! Este é o nosso elenco. Querem ir ao nosso festival?"

Em "The Suicide Squad", que vai chegar aos cinemas em agosto de 2021, vai contracenar com estrelas como Margot Robbie, Joel Kinnaman, Idris Elba, John Cena ou Viola Davis.

A personagem de Daniel Melchior ainda não foi revelada.

O primeiro "Suicide Squad" (2016) foi um êxito de bilheteira. Apesar das más críticas iniciais, faturou 768 milhões de dólares em todo o mundo.

Daniela Melchior chega a Hollywood aos 22 anos. No currículo da jovem atriz estão os filmes "O Caderno Negro" e "Parque Mayer", a série "Massa Fresca" e as telenovelas "Mulheres", "Ouro Verde" e "A Herdeira".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.