Tempo
|
A+ / A-

César quer votação "muito clara e expressiva" para PS garantir estabilidade

14 set, 2019 - 14:41 • Lusa

O presidente do Partido Socialista quer uma votação “muito forte” a 6 de outubro.

A+ / A-

O presidente do PS, Carlos César, defendeu este sábado que uma votação "muito clara e expressiva" no partido nas eleições legislativas é necessária para "garantir a estabilidade política" e prosseguir o caminho de reformas e equilíbrio orçamental.

"Acho que é muito importante que o governo futuro tenha capacidade para estar suportado numa votação muito clara e expressiva do PS para que seja possível garantir a estabilidade política e prosseguir o caminho que estamos a fazer", disse Carlos César à agência Lusa e RTP.

Carlos César falava no porto de Ponta Delgada, numa visita que realizou esta manhã com a cabeça de lista socialista pelo círculo dos Açores, Isabel Rodrigues.

O açoriano quer, no sufrágio de 6 de outubro, um PS "muito forte", realçando que se os portugueses não votarem nos socialistas por receio de uma eventual maioria absoluta, "o PS até pode perder".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+