Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vítor Oliveira. “Vitória justa do Benfica”

14 set, 2019 - 21:28

Técnico da equipa de Barcelos lamenta a falta de experiência da sua equipa.

A+ / A-

O treinador do Gil Vicente considera que a vitória do Benfica foi “justa”.

“Não foi um bom jogo, vitória justa do Benfica, que teve o controlo do jogo. Tivemos muitas dificuldades a sair, sofremos o segundo golo que decidiu o jogo. A derrota deve-se fundamentalmente à nossa falta de competência”, referiu o técnico à Btv.

Vítor Oliveira considera que o golo em cima do intervalo mudou a partida.

“Vínhamos de uma primeira parte bem conseguida, o Benfica teve a grande penalidade e uma outra situação, nada mais. Se tivéssemos ido com um zero a zero podia ter sido mais complicado para eles, que foram, no entanto, notoriamente superiores”.

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-0, graças a um autogolo e a um tento de Pizzi, e continua na perseguição ao líder Famalicão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+