Tempo
|
A+ / A-

Portimonense

Folha pede jogadores “que não tenham medo de perder"

14 set, 2019 - 16:00 • Redação

Técnico dos algarvios espera dragões muito fortes.

A+ / A-

O treinador do Portimonense vê “um Porto muito confiante” que, apesar de algumas baixas, “continua a ser uma equipa muito forte individualmente”.

António Folha lembra que “o jogo do FC Porto na Luz foi muito bem conseguido.”

“Já se falava em muita coisa e as equipas grandes têm a capacidade de os jogadores darem um grito de revolta e demonstrarem que são capazes de vencer, mas não nos baseámos só nisso. Preparámos o jogo de amanhã através de todos os outros do Porto para que possamos estar organizados no ataque e na defesa. Trata-se de uma equipa forte a explorar a parte defensiva das equipas”, acrescentou.

Por isso, o técnico dos algarvios espera que os jogadores do Portimonense “estejam inspirados. O que mais peço é que não tenham medo de perder”.

“A melhor defesa é o ataque. Espero que não haja golos na minha baliza, mas se isso acontecer, os meus jogadores têm que ir à luta”, referiu Folha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+