Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Jesus mais primeiro no Brasileirão

14 set, 2019 - 23:00 • Redação

Gabigol foi decisivo no confronto entre primeiros classificados.

A+ / A-

O Flamengo derrotou, este sábado, o Santos e reforçou a liderança no Brasileirão.

No encontro da 19.ª jornada, que opôs primeiro e segundo classificados do campeonato brasileiro, levou a melhor a equipa treinada por Jorge Jesus.

O golo do triunfo foi apontado por Gabriel Barbosa. Gabigol, que passou sem sucesso pelo Benfica, fez um chapéu ao guarda-redes adversário.

Agora, no campeonato, no final da primeira volta, o Flamengo tem cinco pontos de vantagem sobre o Santos, de Sampaoli (42 contra 37 pontos).

Quando Jesus chegou ao Brasil, o Flamengo estava a oito pontos do líder do campeonato. Esta foi a quinta vitória consecutiva do "Fla" - que venceu oito dos últimos 10 jogos - no campeonato brasileiro. A equipa de JJ está também nas meias-finais da Taça Libertadores (o equivalente da Liga dos Campeões).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+