Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luiz Phellype desfalca Sporting a dois dias da visita ao Bessa

13 set, 2019 - 16:57 • Redação

Avançado brasileiro sofreu uma entorse traumática do tornozelo esquerdo e está em dúvida para o jogo com o Boavista.

A+ / A-

Luiz Phellype falhou o treino do Sporting desta sexta-feira, a dois dias da visita ao Boavista, a contar para a quinta jornada do campeonato, jogo para o qual está em dúvida.

Segundo o site oficial dos leões, o avançado brasileiro sofreu uma entorse traumática do tornozelo esquerdo na quinta-feira e teve de efetuar exames complementares de diagnóstico. Para já, não há resultados.

Jovane e Ristovski continuam de fora, tendo feito tratamento e treino condicionado, enquanto Fernando prosseguiu o programa de readaptação ao esforço.

A boa notícia para Leonel Pontes foi o facto de os internacionais já terem trabalhado sem limitações, "num treino muito dinâmico e com grande empenho de todos". O treinador interino completou o plantel ao seu dispor com dois jogadores da formação, Gonçalo Costa e Hevertton Santos.

Os leões preparam a vista ao Estádio do Bessa, marcada para domingo, às 20h00. O Boavista-Sporting terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+