Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Romário Baró em dúvida para a visita do FC Porto ao Portimonense

13 set, 2019 - 17:10 • Redação

O médio sofreu uma contusão no joelho direito, a jogar com a seleção de sub-21, e realizou treino integrado condicionado.

A+ / A-

Romário Baró é o mais recente reforço do boletim clínico do FC Porto. O médio regressou lesionado da seleção portuguesa de sub-21 e está em dúvida para a visita ao Portimonense, relativa à quinta jornada do campeonato.

Baró está a contas com uma contusão no joelho direito e realizou treino integrado condicionado, esta sexta-feira. Também estão de fora Pepe (treino condicionado), Sérgio Oliveira (tratamento e ginásio) e Marega (treino integrado condicionado).

Os dragões voltam a treinar no sábado, às 10h00. A partir das 12h00, Sérgio Conceição faz a antevisão da visita ao Portimonense.

O encontro está agendado para domingo, às 18h00, no Portimão Estádio. O Portimonense-FC Porto terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+