A+ / A-
Caldas da Rainha

Homem tinha plantas de canábis na varanda e mais de 35 mil doses em casa

13 set, 2019 - 11:03 • Redação

Esta detenção da GNR ocorreu no âmbito de uma ação de patrulhamento contra incêndios.
A+ / A-

A GNR das Caldas da Rainha deteve um homem, de 53 anos, em flagrante delito por tráfico de droga.

No âmbito de uma ação de patrulhamento contra incêndios, “os militares ao passarem perto de uma moradia situada num local isolado, verificaram a existência de várias plantas de canábis na varanda”, descreve a nota enviada à redação.

Quando os militares bateram à porta e o proprietário abriu “veio do interior um forte odor a produto estupefaciente”. Dentro da casa detetaram mais plantas no logradouro e em anexos, bem como dezenas de sacos individuais com folhas de canábis.

No total, foram apreendidas 35.320 doses de haxixe, 81 plantas de canábis, 352 euros em dinheiro e uma caçadeira com munições.

Depois de presente para primeiro interrogatório, o suspeito ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    13 set, 2019 évora 12:55
    Apanham um vaso numa floresta densa em Portugal ... basta analisar os foruns da especialidade e as sementes que são vendidas com entrega por CTT Expresso ... nem é preciso ir lá fora comprar ... A Canábis é agora medicinal .