A+ / A-

Circulação na Linha Azul do Metro de Lisboa "totalmente normalizada"

13 set, 2019 - 13:02 • Lusa

Incidente com um passageiro obrigou à interrupção da circulação.
A+ / A-

A circulação na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa encontra-se "totalmente normalizada", desde as 14h08 desta sexta-feira, após ter estado interrompida durante cerca de uma hora e meia entre Reboleira e Praça de Espanha, avançou fonte da empresa.

A fonte do Metropolitano de Lisboa disse que "houve um incidente com um passageiro", o que provocou a interrupção na Linha Azul, às 12h15, entre as estações de Reboleira e Praça de Espanha.

Fonte da empresa realçou então que não existia previsão para a reabertura deste troço da Linha Azul, mas que a interrupção poderia ser prolongada.

Segundo os bombeiros, o incidente aconteceu na estação das Laranjeiras.

No local, além dos bombeiros, estiveram elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A Linha Azul do Metropolitano faz a Ligação entre as estações de Santa Apolónia e Reboleira.

[notícia atualizada às 15h11]


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.