Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aeroporto de Lisboa. Cocaína descoberta em malas de viagem dava 22 mil doses

13 set, 2019 - 11:58 • Redação com Lusa

Foram detidos três estrangeiros com idades entre os 20 e os 32 anos.

A+ / A-

Três homens ficaram em prisão preventiva depois de terem sido detidos pela Polícia Judiciária em Lisboa por suspeitas de tráfico de milhares de doses de cocaína por via aérea.

Duas das detenções ocorreram no aeroporto de Lisboa quando dois cidadãos estrangeiros, provenientes de um país da América Latina, transportavam elevada quantidade de droga, revela uma nota oficial.

Em colaboração com a Polícia Federal do Brasil foi possível deter os dois homens à chegada ao aeroporto de Lisboa, confirmando-se que transportavam, dissimulada na estrutura de duas malas de viagem, uma elevada quantidade de cocaína.

Caso a droga chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de, pelo menos, 22 mil doses individuais.

Mais tarde foi detido um terceiro suspeito, que era o destinatário final da droga apreendida.

Os homens têm idades entre os 20 e os 32 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+