Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga 0-7 PSG

Técnico do PSG: “Braga deu tudo, foi muito sério"

12 set, 2019 - 23:43 • Redação

Francesas ganharam por 7-0 ao Sp. Braga em jogo da Champions.

A+ / A-

O treinador do PSG deixou elogios ao Sp. Braga, que esta quinta-feira se estreou na Liga dos Campeões feminina.

Olivier Echoufani disse que “o Braga deu tudo, foi muito sério e, para primeira participação na Liga dos Campeões, esteve muito bem".

O técnico da quarta melhor equipa da Europa no ranking da UEFA mostrou-se também “muito contente por ter sido o recorde de assistência nos jogos do Braga no futebol feminino”.

Já sobre o jogo, Echoufani mostrou-se “muito satisfeito pela vitória, mas, na Liga dos Campeões, não podemos subestimar os nossos adversários.”

“Marcámos muito rapidamente, mas tivemos algumas dificuldades em marcar o segundo golo, porque o Braga criou-nos algumas dificuldades em contra-ataques, mas, globalmente, estou satisfeito com este nosso primeiro jogo".

O PSG venceu 7-0 o Sp. Braga na primeira mão dos 16 avos da Liga dos Campeões de futebol feminino. A segunda mão joga-se dia 26 de setembro, em Paris.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+