Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Quem é Adam Reach, protagonista do enigma engendrado por Bruno Lage?

13 set, 2019 - 17:17 • Redação

O médio inglês, de 26 anos, representa o Sheffield Wednesday, que o treinador do Benfica orientou como adjunto de Carlos Carvalhal.

A+ / A-

Bruno Lage deu a entender, esta sexta-feira, que o Benfica teve ou tem como alvo o médio ofensivo inglês Adam Reach, do Sheffield Wednesday, clube em que o treinador encarnado trabalhou como adjunto de Carlos Carvalhal.

"Como sou um gajo porreiro, vou-vos dar um nome. Adam Reach. É um jogador como o Chiquinho, mas não tem o bigode do André Almeida. É mais um Chris Waddle [antigo médio internacional inglês]", revelou Bruno Lage, de forma enigmática, em conferência de imprensa dominada pelo mercado.

Mas, afinal, quem é Adam Reach?

Bruno Lage não esclareceu, mas uma pesquisa rápida revela que é um médio canhoto, de 26 anos, que alinha no Sheffield Wednesday e, nas últimas três épocas e dois meses, fez 147 jogos e marcou 16 golos, nove deles na temporada passada. Reach chegou a ser apontado ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, em janeiro.

Adam Reach foi formado no Middlesbrough e chegou ao Sheffield em 2016/17, pela mão de Carlos Carvalhal, quiçá com dedo do próprio Bruno Lage.

Veja três grandes golos do médio inglês:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+