A+ / A-
Sporting

Bruno Fernandes despede-se de Raphinha

11 set, 2019 - 23:25 • Redação

Extremo foi jogar para França e o capitão deixou mensagem.
A+ / A-

O médio Bruno Fernandes, regressado da seleção, utilizou as redes sociais para se despedir de Raphinha.

O extremo brasileiro foi transferido para o Rennes e o capitão leonino deixou mensagem sentida para o ex-companheiro.

"Por onde começar ou até mesmo o que dizer! Desde o dia em que chegaste ao clube que tivemos uma ligação próxima, que com o tempo foi crescendo e passou a ser uma grande amizade! Foi um prazer jogar ao teu lado e poder partilhar o balneário contigo durante todo este tempo!”, escreveu Bruno Fernandes.

O internacional português desejou “as maiores felicidades e o maior sucesso” e deixou conselhos: “Continua esse miúdo humilde e trabalhador que sempre foste para poderes cada vez mais conquistar todos os teus objetivos pessoais.”

Também no Instagram, Raphinha respondeu: “Foi uma honra poder jogar ao teu lado, dividir balneário contigo, mas foi uma honra maior conhecer a pessoa que tu és, o irmão que tu te tornaste pra mim”.

“Obrigado por tudo meu irmão, o mundo é nosso", acrescentou o brasileiro.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.