Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mais de 220 operacionais combatem fogo em Vale de Cambra

12 set, 2019 - 01:26 • Lusa

Alerta para o incêndio foi dado às 21h49 de quarta-feira. Não existe informação de vítimas ou habitações afetadas pelas chamas.

A+ / A-

Um incêndio que deflagrou na noite de quarta-feira em Arões, concelho de Vale de Cambra, está esta quinta-feira a ser combatido por mais de 220 operacionais, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

"O alerta para um incêndio em Arões foi dado às 21h49. O incêndio é num povoamento florestal e tem uma frente ativa", afirmou a fonte do CDOS, cerca das 0h30 desta quinta-feira.

Segundo a mesma fonte não existe, até ao momento, qualquer informação de vítimas ou habitações afetadas pelas chamas.

De acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil na internet, o incêndio está a ser combatido por 229 operacionais, apoiados por 71 viaturas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+