A+ / A-
Vuelta

Higuita vence etapa, Roglic mais primeiro

12 set, 2019 - 16:35 • Redação

Etapa montanhosa atrasou Pogacar e Quintana.
A+ / A-

Sergio Higuita (Education First) alcançou a sua primeira vitória profissional ao conquistar a 18.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta.

Na montanhosa etapa que terminou em Becerril de la Sierra, Primoz Roglic (Jumbo-Visma) foi segundo na etapa e reforçou a camisola vermelha.

Roglic manteve distâncias para Valverde, que era terceiro (2.50) e ganhou cerca de um minuto a Tadej Pogacar (UAE Team-Emirates) e Nairo Quintana (Movistar).

Rúben Guerreiro voltou a ser o melhor português, chegou no 20.º lugar, a 4.50 de Higuita.

Na sexta-feira, a 19.ª etapa liga Ávila a Toledo, ao longo de 165,2 quilómetros de um traçado menos montanhoso do que o dos últimos dias, incluindo apenas uma contagem de terceira categoria, logo ao quilómetro 12.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.