Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão

Liderança vale prémio de melhor treinador de agosto a João Pedro Sousa

12 set, 2019 - 10:05 • Redação

O treinador do Famalicão superou a concorrência de Sérgio Conceição (FC Porto) e Carlos Carvalhal (Boavista).

A+ / A-

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, foi eleito o melhor treinador do campeonato em agosto.

A liderança do campeonato valeu ao ex-adjunto de Marco Silva, de 48 anos, que se estreia esta época como treinador principal, 43,94% dos votos dos treinadores da I Liga.

João Pedro Sousa levou a melhor sobre Sérgio Conceição (15,91%), do FC Porto, e Carlos Carvalhal (15,15%), do Rio Ave.

O Famalicão é líder do campeonato à quarta jornada, após três vitórias e um empate. Soma um total de 10 pontos, mais um que os segundos classificados, FC Porto e Benfica.

Este é o único prémio do mês para a equipa recém-promovida. Os outros foram distribuídos entre FC Porto (Marchesín para melhor guarda-redes, Alex Telles para melhor defesa Zé Luís para melhor avançado), Sporting (Bruno Fernandes para melhor médio) e Vitória de Guimarães (Davidson marcou o melhor golo).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+